Um jovem faleceu em um acidente grave na rodovia GO-507, no trecho entre Caldas Novas e Rio Quente, na manhã desta quinta-feira (1º/1). Além do óbito, 17 pessoas ficaram feridas, a maioria adolescentes entre 15 e 17 anos, que estavam na carroceria de uma caminhonete.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o condutor perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, fazendo com que o automóvel atingisse o meio-fio e capotasse. Com a força do impacto, os passageiros foram lançados para fora da caminhonete.
A vítima fatal foi identificada como Eduardo Henrique Ferreira Vieira, filho do locutor da Prefeitura de Morrinhos, Weder Vieira. A idade de Eduardo não foi divulgada.
Conforme informações da Prefeitura de Caldas Novas, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No momento em que os socorristas chegaram, as pessoas em estado mais grave já haviam sido levadas para unidades de saúde da região.
Ao todo, onze feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Quente. Cinco vítimas receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, providenciado pelo Samu. Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram transferidos para o Hospital Estadual de Itumbiara (HEI), devido à gravidade dos ferimentos.

