13.7 C
Brasília
terça-feira, 15/07/2025

Jovem é morto a tiros pelo cunhado durante chá revelação

Brasília
céu limpo
13.7 ° C
13.9 °
13.7 °
82 %
1.8kmh
0 %
qua
26 °
qui
27 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
21 °

Em Brasília

O Maicon Alves de Araújo, de 25 anos, foi assassinado a tiros durante um chá revelação em Águas Lindas, Goiás, região próxima ao Distrito Federal. O trágico evento aconteceu no último domingo, 13 de julho, no bairro Setor Pérola 2.

O chá revelação havia sido organizado para celebrar a chegada do filho que Maicon esperava. No entanto, no decorrer da reunião, ele e o agressor, Nata Antunes de Farias, de 23 anos, se desentenderam, iniciando uma discussão que evoluiu para agressão física.

Após a briga, Nata saiu do local, mas retornou pouco depois conduzindo um Renault Clio prata. Ele desceu do carro e efetuou disparos contra Maicon, que se encontrava na calçada da residência onde era realizada a festa, ferindo também outras pessoas presentes.

Entre os atingidos está a mãe de Nata, além da companheira grávida de Maicon. Ambas receberam atendimento de emergência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Detalhes sobre a prisão

Durante as investigações, foi constatado que Nata possuía um mandado de prisão em aberto no Distrito Federal por roubo. Ele foi detido em flagrante pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas na segunda-feira, 14 de julho.

O criminoso tinha antecedentes criminais por receptação, lesão corporal, homicídio simples, furto qualificado e posse irregular de arma de fogo. Ele utilizou um revólver calibre .38 para cometer o homicídio e, após atirar, descartou a arma em uma área de mata ao tentar fugir.

Veja Também