21.5 C
Brasília
quarta-feira, 10/09/2025

Jovem do Distrito Federal vendia drogas por app de encontros

Brasília
céu limpo
21.5 ° C
21.7 °
21.5 °
58 %
2.5kmh
2 %
qui
32 °
sex
34 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
28 °

Em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira um jovem de 18 anos que comercializava drogas por meio do aplicativo de encontros Grindr, que atende à comunidade LGBTQIA+.

Ele anunciava drogas sintéticas, cocaína e haxixe, utilizando símbolos para representar cada tipo: um anel indicava metanfetamina (Cristal), uma chave simbolizava cetamina, um peru representava cocaína peruana e uma moto sinalizava que a entrega era realizada por delivery. Também eram exibidos os preços, como “450 – 1g”, que correspondia ao valor por grama.

Após receber uma denúncia, as autoridades acompanharam o suspeito até localizá-lo. Com ele, foram apreendidos dois frascos de cetamina, sete porções de metanfetamina e quinze porções de cocaína.

O jovem foi conduzido à 23ª Delegacia de Polícia em Ceilândia, onde foi constatado que possuía um celular com registro de furto, sendo assim autuado por receptação. O suspeito já possuía histórico por tráfico de entorpecentes desde a menoridade.

Veja Também