28.5 C
Brasília
segunda-feira, 15/09/2025

Jovem de 24 anos é achada morta após apreensão de moto em blitz

Brasília
nuvens quebradas
28.5 ° C
28.7 °
28.4 °
31 %
2.1kmh
75 %
seg
29 °
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
32 °

Em Brasília

Uma jovem chamada Ana Taniely Gonzaga de Lima, de 24 anos, foi encontrada sem vida dentro de sua residência em Bela Vista, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. O corpo apresentava vários ferimentos feitos por faca. A Polícia Civil está investigando um homem de 65 anos como o principal suspeito do assassinato, ocorrido no domingo, dia 14 de setembro.

Segundo o registro policial, a vítima sofreu cortes no pescoço e nas costas, além de um corte profundo na testa e uma possível fratura no maxilar. Durante as buscas no local, os policiais encontraram também um pedaço de madeira com manchas de sangue.

Vizinhos disseram que, na noite anterior, Ana foi vista com o idoso suspeito. Testemunhas também relataram que o homem teria emprestado uma motocicleta para a jovem, veículo que foi apreendido em uma blitz na sexta-feira, dia 12, quando ela foi parada enquanto estava na moto.

Na manhã do crime, por volta das 8h, o homem suspeito foi encontrado machucado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o hospital de Bela Vista e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme informações da polícia, ele apresentava cortes no rosto, inclusive no lábio, e escoriações no corpo, características de uma luta corporal.

Os investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) ouviram o suspeito no hospital. Ele afirmou que sofreu um acidente de moto, mas essa versão foi descartada porque a motocicleta havia sido apreendida no dia anterior.

O laudo preliminar da perícia indicou que a vítima tinha ferimentos nas mãos, o que sugere que ela tentou se defender antes de ser morta. A investigação do caso continua em andamento.

Veja Também