Um rapaz de 19 anos foi detido nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) porque é suspeito de estar envolvido na morte de um adolescente de 17 anos, que ocorreu em março de 2025. O jovem foi assassinado no dia 24 de março do ano passado na Pracinha da 18, na região da Fercal, em Sobradinho II.
A prisão foi feita por agentes da Seção de Investigações de Crimes Violentos (SICVIO) da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), com apoio da Divisão de Apoio Logístico Operacional (DALOP) e da Divisão de Operações Especiais (DOE). Após investigarem para encontrar o suspeito, a polícia descobriu que ele estava escondido na área do Queima Lençol, na Fercal.
Os policiais foram até o local e conseguiram prender o homem, que tinha um mandado de prisão em aberto. Com isso, ele deixou de ser foragido e agora deverá seguir as ordens da Justiça. O caso continua sendo investigado para esclarecer todos os detalhes sobre a morte do adolescente.
Após a prisão, o rapaz foi levado para a unidade da Polícia Civil, onde passou por procedimentos legais, e depois ficou à disposição da Justiça. A investigação prossegue para entender melhor como aconteceu o crime e qual foi a participação do preso.
