Uma adolescente de 16 anos foi resgatada após passar sete dias em cárcere privado em uma chácara localizada na região do Sol Nascente, no Distrito Federal.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a jovem relatou no dia seguinte ao resgate, ocorrido no sábado (13/9), que sofreu abuso sexual durante o período em que esteve mantida em cativeiro.
A mãe da adolescente, preocupada com o desaparecimento da filha, informou que estava sem notícias há pelo menos sete dias. Analisando as mensagens no celular da mãe, os policiais descobriram que a jovem foi levada por uma mulher de 18 anos para o que parecia ser uma festa.
Participavam da situação uma mulher de 18 anos, um jovem de 19 anos e um homem de 64 anos, este último identificado como juiz de paz e conciliação. Os policiais encontraram a vítima mantida em cárcere por essa mulher e pelo homem de 64 anos. Pouco tempo depois, o terceiro indivíduo, sobrinho do homem mais velho, também chegou ao local.
Durante a abordagem, foram apreendidas armas de fogo, incluindo rifles e espingardas, além de munições de calibre 9mm e .38.
Os três envolvidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia Centro e para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher para a formalização dos registros e as providências legais necessárias.