O filho número 4 do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Jair Renan, expressou seu desabafo neste sábado (27/12) após chegar ao hospital DF Star, em Brasília (DF). Segundo ele, ao chegar, viu os médicos levando seu pai rapidamente para uma cirurgia e foi impedido de acompanhá-lo.
“Fui ao hospital para visitar meu pai e, ao chegar, vi os médicos o levando apressadamente para a sala de cirurgia. Tentei ir junto para estar ao seu lado e dar apoio como filho, mas não me deixaram,” lamentou Jair Renan.
Jair Renan continuou: “Meu coração está apertado. É muito cruel impedir um filho de estar com o próprio pai em um momento tão delicado. Em vez do carinho e da presença da família, dois policiais armados acompanham meu pai neste momento. É doloroso ver tamanha dureza com um homem tão ótimo.”
Essa informação também foi compartilhada nas redes sociais pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelo filho Carlos Bolsonaro, que solicitaram orações dos apoiadores da família.
Pouco tempo depois, Michelle informou que o procedimento tinha sido concluído com sucesso: “Continuamos em oração para que a cirurgia tenha sido bem-sucedida e para uma boa recuperação.”
Carlos Bolsonaro destacou nas redes sociais que “meu pai foi submetido novamente à cirurgia! Meu irmão, @bolsonaro__jr, está no hospital aguardando por novidades, pois só é permitido a visita de um filho por vez. Me pergunto, por quê, Meu Deus?!”

