15.5 C
Brasília
sábado, 02/08/2025

Irmã de Juliana se emociona ao se despedir e agradecer: Te amo

Brasília
céu limpo
15.5 ° C
15.5 °
11.7 °
67 %
3.1kmh
0 %
sáb
26 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
27 °

Em Brasília

Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, publicou um emocionante texto neste domingo (6/7) nas redes sociais, falando sobre a despedida final. Juliana faleceu após cair de um penhasco durante uma caminhada no Monte Rinjani, na Indonésia.

O texto foi escrito dois dias depois do funeral, que ocorreu na sexta-feira (4/7). A postagem contém uma foto das duas irmãs quando eram crianças. Mariana relata que ficou muito tocada ao rever imagens da infância delas.

“Um dia após nossa última despedida, me peguei olhando fotos da sua viagem e da nossa infância. Isso mexeu profundamente comigo. Tivemos muitos anos juntas, com inúmeras memórias, histórias, viagens, lágrimas, abraços e conquistas”, escreveu ela.

No relato, Mariana diz que sempre tentou cuidar da irmã mais nova desde crianças. “Em várias fotos nossas, eu estava segurando sua mão, te abraçando ou sorrindo ao seu lado. Infelizmente, desta vez não consegui te proteger”, lamentou.

Ela lembra ainda que, no mês seguinte, Juliana completaria 27 anos. Mariana declarou que a irmã foi uma estrela muito especial e antecipou seus parabéns.

“Obrigada por ter sido minha amiga, parceira e confidente. Obrigada por estar comigo nos momentos difíceis e também nos mais importantes da minha vida. Obrigada por me conceder o privilégio de compartilhar 26 anos ao seu lado. Te amo”, finalizou.

Acidente e sepultamento

O funeral de Juliana aconteceu na sexta-feira (4/7) no Cemitério Parque da Colina, localizado em Pendotiba, Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Inicialmente estava prevista a cremação, mas a família optou por enterrar.

Juliana Marins, de 26 anos, perdeu a vida após um acidente enquanto realizava a trilha do vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. Ela escorregou em uma ravina durante o percurso. A jovem estava em uma viagem pela Ásia com outros turistas que contrataram uma agência local para o passeio.

Veja Também