A Secretaria de Saúde do Distrito Federal lançou um pregão eletrônico para a compra de novos aparelhos de tomografia computadorizada para os hospitais públicos da região. A iniciativa foi publicada no Diário Oficial do DF e tem como objetivo melhorar a qualidade dos exames de imagem para os pacientes da rede pública.
O processo de envio das propostas começou no dia 9 e o pregão acontecerá no dia 23 deste mês, às 8h30, através do portal de compras do governo federal. Com um investimento previsto de R$ 30,5 milhões, serão adquiridos sete tomógrafos modernos para ampliar o atendimento e reduzir a espera por exames de alta tecnologia.
Esses novos equipamentos irão beneficiar muitas pessoas que precisam de acompanhamento médico por meio de imagens, além de reforçar a estrutura dos hospitais com tecnologia atualizada e eficiente.
Informações importantes:
- Início do cadastro de propostas: dia 9
- Data e hora do pregão: dia 23, às 8h30
- Registro da unidade: Uasg 926119
- Edital disponível no portal oficial de compras do governo
Dados fornecidos pela Agência Brasília
