Uma influenciadora digital, Isabelly Dizarro, foi liberada durante audiência de custódia depois de ser detida junto com mais três indivíduos pela apreensão de uma grande quantidade de lança-perfume, originária de São Paulo.
A prisão aconteceu na sexta-feira (9/1) em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia (GO), em uma operação promovida pela Polícia Civil de Goiás em parceria com a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo.
Com o grupo, também foram encontrados entorpecentes sintéticos e cocaína. Após ser liberada, Isabelly comentou: “Nada abala quem tem família. Agora vou beber e aproveitar a vida, que é maravilhosa”.
Segundo o delegado Humberto Teófilo, no local da apreensão foram encontrados mais itens de lança-perfume, cocaína e uma balança de precisão. Três outros suspeitos foram presos no local.
As investigações indicam que o grupo estava organizado e utilizava redes sociais e aplicativos para vender os entorpecentes.
No total, foram apreendidas 104 unidades de lança-perfume, além da cocaína. Os quatro foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, que não permitem pagamento de fiança.
