Homem mora em um apartamento próximo ao local em que as vítimas, que são amigas, residem. Polícia investiga se há outras vítimas.
Um idoso foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda obrigou outro adolescente, de 16 anos, a assistir o abuso.
“Foi autuado por supostamente ter obrigado um adolescente a praticar sexo anal e outro a assistir o ato”, detalhou a delegada Mariza Cesar.
A prisão em flagrante aconteceu na quinta-feira (15). Como a identidade do homem não foi divulgada,
Ainda de acordo com a delegada Mariza César, o suspeito morava em um apartamento próximo ao das vítimas, que são amigos. Ela ainda explicou que há alegações da existência de outras possíveis vítimas, mas que ainda é necessário apurar a situação.
Ainda segundo a polícia, o homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pelo crime de submeter criança ou adolescente a prática de ato libidinoso, que é um crime contra a dignidade sexual.
Ele está preso no presídio de Goiânia.”Há alegações nesse sentido, mas ainda dependem de investigação. Nada concreto, nenhuma outra vítima indicada”, explicou.