19.5 C
Brasília
quarta-feira, 10/12/2025

Ibaneis Rocha reúne secretários e líderes para jantar de confraternização

Brasília
nuvens quebradas
19.5 ° C
19.5 °
19.2 °
94 %
2.6kmh
75 %
qua
21 °
qui
27 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
21 °

Em Brasília

Na noite de terça-feira, o governador Ibaneis Rocha recebeu secretários de Estado, além de presidentes e diretores de entidades e empresas públicas, para um jantar de confraternização na Residência Oficial de Águas Claras (Roac). A vice-governadora Celina Leão também participou do encontro.

Durante o jantar, o governador agradeceu o esforço dos gestores e destacou o trabalho feito por todos em benefício do Distrito Federal. “Conduzimos um governo que, nesses quase oito anos, teve sucesso. Tenho pessoas competentes em todos os setores, e Brasília está no caminho certo. Quero agradecer a todos vocês. Construímos muito e a cidade está muito melhor do que quando assumimos”, afirmou Ibaneis Rocha.

Ele também ressaltou a união entre ele e os gestores como fundamental: “Este grupo reunido aqui me traz muita alegria. Temos que trabalhar unidos, e este grupo é muito coeso. Estou realmente feliz. Promovi esta confraternização para expressar meu carinho, meu respeito e minha amizade a todos vocês na véspera do Natal”.

Administrador Regionais

Na semana anterior, o governador havia feito outro encontro na Roac com os 35 administradores regionais, onde agradeceu pela parceria durante sua gestão.

As administrações regionais, por estarem diretamente nas cidades, identificam as demandas diárias, reconhecem necessidades urgentes e acompanham de perto a rotina dos moradores. Essa proximidade permite que o governo atue com mais precisão, oferecendo soluções adequadas à realidade local.

Veja Também