18.5 C
Brasília
quarta-feira, 13/08/2025

Homens suspeitos de matar empresário a tiros e facadas são identificados

Brasília
céu limpo
18.5 ° C
18.5 °
18.5 °
39 %
2.1kmh
0 %
qua
30 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
29 °
dom
23 °

Em Brasília

A Polícia Civil do Goiás (PCGO) identificou dois suspeitos pelo homicídio de Aldemar Filho, ocorrido no último sábado (9/8), em Planaltina de Goiás, região próxima ao Distrito Federal.

Francisco João de Souza (42 anos) e Antônio Ronikelson de Sousa (30 anos) são acusados de assassinar brutalmente o vigilante e proprietário de empresa de segurança Aldemar Filho. O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas localizada em Planaltina de Goiás, onde a vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros.

De acordo com testemunhas, Aldemar residia no Novo Gama (GO) e estava na fila do caixa da distribuidora quando foi surpreendido por dois homens que o atacaram com cinco disparos de arma de fogo e três facadas.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local. Aldemar aguardava ser convocado para atuar na guarda municipal de sua cidade e, atualmente, trabalhava na administração regional de Santa Maria.

A PCGO segue investigando o caso para apurar a motivação do assassinato, que conforme relatos iniciais, aparenta ter ocorrido como uma execução planejada.

Veja Também