A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a operação Judas para capturar um indivíduo acusado de roubar um amigo que havia financiado sua noite com bebidas e acompanhantes.
De acordo com a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que está liderando o caso, a vítima já conhecia o suposto traidor. Durante a noite, o homem consumiu e pagou por bebidas e garotas de programa para o colega.
Contudo, o suspeito decidiu assaltar o amigo. Conforme a PCDF, o acusado ordenou que a vítima conduzisse seu veículo até uma distribuidora de bebidas para buscar mais três conhecidos.
Logo após os três entrarem no carro, começaram as agressões. Em certo momento, após o anúncio do assalto, um dos envolvidos desferiu uma facada na vítima.
O homem foi colocado no porta-malas do carro, teve sua liberdade limitada e foi liberado horas depois, em um local isolado, sem seus pertences.
A equipe da 6ª Delegacia identificou os quatro autores, sendo dois adolescentes. M.F.A e K.M.S, respectivamente menor e maior de idade, foram flagranteados.
O carro e um celular da vítima foram recuperados. A PCDF continua buscando os dois suspeitos que ainda estão foragidos.