Na manhã deste sábado (16/8), um homem de 26 anos sofreu queimaduras de segundo grau nas costas e no pescoço depois que um fogo começou em uma empresa de reciclagem em Ceilândia.
Conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes que chegaram ao local viram uma grande nuvem de fumaça preta.
Após verificar a condição do galpão, as equipes usaram mangueiras para combater o fogo com água e espuma. Depois de cerca de duas horas, o incêndio foi controlado.
Dentro do galpão, alguns plásticos continuam queimando, mas sem perigo de espalhar para outras áreas. De acordo com o CBMDF, um time segue no local para evitar novos problemas.
A vítima sofreu queimaduras de segundo grau nas costas e no pescoço. Ela foi atendida na hora e, depois de avaliação médica, foi levada consciente e orientada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).
Até o momento, as causas do fogo são desconhecidas. A perícia do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, que irá checar a estrutura do galpão, foram acionadas.