Um homem foi detido suspeito de subir um prédio e invadir o apartamento de uma advogada no centro de Goiânia para roubá-la. O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, quando o suspeito escalou um muro com ajuda de um comparsa. O segundo suspeito já foi preso anteriormente.
De acordo com as imagens das câmeras de segurança, o homem vestindo uma camiseta vermelha utilizou as mãos do comparsa para subir o muro e entrar na residência da vítima, uma mulher de 59 anos, pela construção ao lado do prédio.
O suspeito permaneceu cerca de 40 minutos dentro do apartamento. Mesmo surpreendido pela presença da advogada, anunciou o roubo. A vítima tentou evitar que seus bens fossem levados, mas acabou sendo agredida pelo criminoso. Ela sofreu diversos ferimentos no rosto e no corpo.
Ao final do assalto, o criminoso fugiu levando o celular da advogada, sendo flagrado nas filmagens descendo o muro e correndo junto ao comparsa. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pelas autoridades, e a defesa dos suspeitos ainda não se manifestou.
