O acusado segue preso e as investigações continuam
Internautas encontraram o perfil nas redes sociais do homem que tentou sequestrar um menino de três anos na Zona Norte de São Paulo na última quinta-feira (20). Trata-se de um produtor de conteúdo adulto que utiliza as redes sociais para promover os sites para os quais trabalha.
A polícia não divulgou a identidade do homem, mas usuários da rede social X conseguiram encontrá-lo pelas imagens, principalmente pelas tatuagens que foram expostas pelas câmeras de segurança divulgadas na imprensa.
Entre os grandes veículos que noticiaram o crime, apenas a Band TV confirmou que, de fato, o acusado é ator pornô. As demais mídias não falaram deste detalhe.
O homem foi preso na sexta (22), dois dias após o crime e não soube explicar ao delegado Luiz Eduardo, do 40º Distrito Policial de Vila Santa Maria, o que o levou a tentar sequestrar a criança.
– Ele não fala nada, ele não tem explicação para o ato que cometeu. Ele foi para cima da senhora, perguntando o que ela era da criança, o que estava fazendo com ela.
O suspeito foi indiciado por tentativa de sequestro com agravante por envolver um menor de idade. Ele também responderá por colocar a vida da criança em risco, já que tentou levá-la para o meio da rua, onde poderia ter sido atropelada.
A polícia investiga se o homem estava sob efeito de álcool, já que ele havia saído de uma casa noturna na região pouco antes da abordagem.