25.5 C
Brasília
segunda-feira, 15/12/2025

Homem que matou menino de 2 anos é linchado e morto

Brasília
nuvens quebradas
25.5 ° C
26.7 °
25.5 °
69 %
3.1kmh
75 %
seg
26 °
ter
23 °
qua
21 °
qui
20 °
sex
23 °

Em Brasília

Antonio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade são acusados de matar Arthur Ramos Fotos: Reprodução

Mãe deixou a criança com o casal; caso será investigado

Antonio Lopes Severo, conhecido como “Frajola”, foi morto após ser linchado por populares nesta terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Ele e a companheira, Giselda da Silva Andrade, eram suspeitos de matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, no último domingo (16).

A delegada Joedna Soares confirmou que o casal, que estava “cuidando da criança”, é o principal suspeito do homicídio. Segundo a Polícia Civil, Arthur foi levado ao hospital com lesões graves, mas não resistiu. A investigação apura se houve violência sexual, aguardando o resultado de laudos periciais.

Ambos os suspeitos tinham antecedentes criminais por tráfico e homicídio. A mãe da criança ainda será ouvida, e as circunstâncias de como o menino foi deixado sob os cuidados do casal permanecem desconhecidas.

O crime, registrado como homicídio por violência doméstica, gerou comoção na região. Giselda foi presa e segue à disposição da Justiça.

Veja Também