25.5 C
Brasília
quarta-feira, 19/11/2025




Homem que colocou sêmen no sorvete já tinha atacado menor

Brasília
céu limpo
25.5 ° C
25.5 °
24.2 °
45 %
3.1kmh
0 %
qui
33 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
20 °
seg
17 °

Em Brasília

Um homem de 42 anos foi preso na segunda-feira (17/11) após ser flagrado colocando seu próprio sêmen no sorvete de uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Esse mesmo homem já havia cometido um ato semelhante anteriormente. Em 2023, ele lançou esperma contra uma adolescente de 14 anos dentro de um supermercado.

Na ocasião, ele ficou preso por quatro meses, pagou multa e cumpriu horas de serviço comunitário como resultado de um acordo judicial.

O mais recente incidente ocorreu no dia 12 de novembro e foi registrado pelas câmeras de segurança da empresa onde o suspeito trabalhava. As imagens mostram o momento em que ele se aproxima da mesa da colega, aproveita que o local está vazio e despeja o material, armazenado em um copo, na sobremesa dela, tentando depois disfarçar.

Segundo o delegado Eduardo Kruger, da Polícia Civil do Paraná, ele havia coletado o material momentos antes, no banheiro da empresa.

A funcionária percebeu algo estranho antes de comer e já desconfiava do comportamento incomum do colega.

Devido à repetição das ações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi imediatamente autorizada pelo Judiciário. O suspeito foi preso novamente e responderá pelo crime de importunação sexual.




Veja Também