Uma segunda pessoa envolvida em um acidente que teve uma moto, um carro e um cavalo como protagonistas faleceu nesta terça-feira (22/7). Alaércio André da Silva, de 37 anos, que estava montando o cavalo atingido pela moto, morreu no Hospital de Base. Além dele, o condutor da moto faleceu no local após ser atropelado por um carro.
O acidente aconteceu no domingo (20/7), no km 5 de Sobradinho dos Melos, uma região rural sem iluminação, segundo informações da Polícia Militar (PMDF). O motociclista colidiu com a parte de trás do cavalo e caiu do outro lado da pista, quando foi atingido por um carro.
Alaércio caiu do animal e foi rapidamente socorrido, sendo levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça e sangramento intenso. Ele era conselheiro de saúde do Conselho Regional de Saúde do Paranoá.
Outras pessoas também ficaram envolvidas no acidente: uma jovem de 19 anos que estava na garupa da moto permanece internada aguardando cirurgia. O motorista do carro que atropelou o motociclista não se feriu. Um passageiro do veículo também foi levado ao hospital, mas não há detalhes sobre sua condição.