26.5 C
Brasília
segunda-feira, 01/12/2025

Homem que atropelou mulher em São Paulo diz que não a conhecia

Brasília
nuvens dispersas
26.5 ° C
26.5 °
26.5 °
57 %
3.1kmh
40 %
seg
31 °
ter
29 °
qua
26 °
qui
26 °
sex
21 °

Em Brasília

Douglas Alves da Silva, 26 anos, foi preso suspeito de atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, 31 anos, em São Paulo. Ele negou conhecer a vítima ou ter qualquer relacionamento com ela.

“Eu não conhecia ela, nunca tinha visto antes. Não tive nenhuma discussão com ela”, afirmou Douglas aos jornalistas ao deixar a delegacia na manhã desta segunda-feira (1º).

A prisão aconteceu na noite de domingo (30) por agentes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) da 4ª Seccional e do 90º Distrito Policial. Douglas foi encontrado em um hotel na Vila Prudente, na zona leste da capital.

Durante a abordagem, o suspeito tentou tirar a arma dos policiais, que dispararam contra seu braço para contê-lo, conforme informado pela polícia.

De acordo com familiares, teria existido um breve relacionamento entre Tainara e Douglas, e ele ficou com ciúmes ao vê-la acompanhada em um bar na madrugada de sábado.

O atropelamento ocorreu na manhã de sábado (29) no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo. Douglas atingiu Tainara com seu carro, um Golf preto, em uma avenida próxima à Marginal Tietê e continuou dirigindo mesmo com o corpo da vítima preso ao veículo.

Tainara foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde passou a ser tratada por ferimentos graves que levaram à amputação das duas pernas abaixo do joelho, permanecendo intubada.

Câmeras de segurança e testemunhas registraram o incidente, incluindo o momento em que o carro arrastava o corpo da mulher.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está investigando o caso como uma possível tentativa de feminicídio.

Testemunhas presentes no bar próximo ao local relataram que o motorista agiu de forma proposital, atropelando e passando por cima da vítima. Ainda alegam que o condutor puxou o freio de mão e fez manobras bruscas enquanto Tainara estava sob o carro.

Veja Também