Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos, foi detido na residência de uma amiga no bairro Conselheiro Alberto Silva, no Piauí, após agredir violentamente sua esposa na última sexta-feira (2/1).
A agressão ocorreu dentro do veículo do casal na madrugada de quinta-feira (1º/1), em Luís Correia, região litorânea do Piauí. Conforme relatado pela polícia, o motivo da briga teria sido ciúmes, desencadeado por mensagens no celular da vítima.
Durante a prisão, Danny Oliveira chorou bastante e afirmou: “Não fiz por mal”. A mulher agredida recebeu socorro de familiares e foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para atendimento médico.
Ela registrou a queixa na Central de Flagrantes, e o delegado responsável solicitou medidas protetivas de urgência para assegurar sua proteção. Um inquérito policial foi aberto, com previsão de ouvir testemunhas que estavam próximas do casal antes e após a agressão, além dos envolvidos no socorro da vítima. Também foi realizado exame de corpo de delito para comprovar as lesões sofridas.
