Um homem de 64 anos foi detido nesta terça-feira (13/1) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos por um período de três anos no Recanto das Emas, Distrito Federal.
Conforme apurado, o criminoso aproveitava a confiança da família e o acesso livre à menina durante os serviços que realizava na residência dos avós e dos pais para cometer os atos.
Dentre as diversas formas pelas quais ele agia, costumava chamar a criança para ver “peixes” no celular, mas ao invés de mostrar os animais, expunha conteúdo pornográfico para a menor.
A prisão preventiva foi decretada diante da gravidade e da continuidade dos abusos e realizada pela Seção de Atendimento à Mulher, em conjunto com a Seção de Investigação de Crimes Violentos da 27ª Delegacia de Polícia.
