Jeferson Silva Amorim, de 27 anos, foi preso em Alagoas, suspeito de ter assassinado os pais da sua ex-namorada na cidade de Campinas, em São Paulo.
O crime ocorreu no bairro Cidade Singer, no último sábado, quando ele atacou uma família, baleando quatro pessoas. Salvador Ferreira dos Santos, 76 anos, e Maria de Lourdes Sobrinho, 56, foram mortos no local. Além deles, uma criança de 10 anos foi atingida no rosto e um jovem de 19 anos no tórax. Estes dois continuam hospitalizados em estado grave.
Jeferson teria chegado ao local em uma motocicleta, pilotada pela sua atual namorada, uma jovem de 23 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida. A ex-namorada, Larissa Ferreira dos Santos, não estava em casa no momento do ocorrido.
Durante a fuga, Jeferson foi parado pela Polícia Rodoviária Federal no município de Inhapi (AL). Na abordagem, ele apresentou uma carteira de motorista falsa, admitindo tê-la comprado por R$ 3 mil. Posteriormente, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.
Além disso, ele já tinha sido condenado por homicídio qualificado por matar o namorado da Larissa em 2018, com pena de 15 anos em regime fechado. A atual namorada dele foi detida em Minas Gerais.

