Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultou na prisão de um homem e na apreensão de 300 comprimidos de rebite na tarde de quinta-feira (29), em São Sebastião.
A abordagem aconteceu durante uma fiscalização do Tático Operacional Rodoviário (TOR) na DF-130, no km 47. Os policiais decidiram parar uma caminhonete que estava em alta velocidade no trecho.
Ao receber a ordem de parada, o motorista freou de forma brusca, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Na vistoria, os agentes encontraram um pacote com centenas de comprimidos de rebite escondido no porta-malas.
Questionado, o condutor disse que pegou a carga em Uberlândia (MG) e iria entregá-la em Unaí (MG), e que desconhecia o valor que receberia pelo transporte.
O homem foi preso e levado para a 30ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e a droga apreendida apresentada às autoridades.

