Negociações duraram 50 minutos, de acordo com Polícia Militar. Suspeito disse aos socorristas que consumiu álcool e cocaína; ninguém ficou ferido.
Um homem de 38 anos manteve uma mulher refém em um motel no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (31). De acordo com a Polícia Militar, foi preciso negociar por 50 minutos para que ele abrisse a porta.
Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros e o Bope atenderam a ocorrência após receberem um pedido de socorro da mulher, de 31 anos. Aos militares, a vítima contou que é garota de programa e já conhecia o homem de outros encontros.
A mulher disse ainda que eles chegaram ao motel por volta das 11h e que o homem teria trancado a porta para ela não sair. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele disse aos socorristas que consumiu álcool e cocaína.
O suspeito foi transportado para o Hospital de Base pelos bombeiros. A vítima e uma funcionária do motel prestaram depoimento na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. O homem será ouvido quando sair do hospital.