Um homem foi atacado com uma faca perto do Fórum de São Sebastião, no Distrito Federal. Ele sofreu vários golpes, mas conseguiu sobreviver. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso como uma tentativa de homicídio.
De acordo com as primeiras informações, a briga entre a vítima e o agressor começou próximo a uma agência bancária e terminou na área em frente ao Fórum.
O ferido recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital da Região Leste, no Paranoá. Não há detalhes sobre seu estado de saúde até o momento.
A investigação está a cargo da 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião. O delegado Thiago Peralva informou que as equipes estão buscando entender o que motivou o ataque e descobrir quem é o responsável pelas facadas.
