Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (7) na QNP 14, em Ceilândia, acusado de estupro qualificado e violência doméstica.
Por volta das 17h, policiais militares do 8º Batalhão (RP 28) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar para atender uma ocorrência. Ao chegarem, encontraram o suspeito ferido com uma faca em cima de uma cama.
A adolescente de 15 anos, enteada do homem, contou que ele se masturbava na frente dela e tentou agarrá-la. Para se defender, a jovem utilizou uma faca e o feriu.
A mãe da adolescente, que também estava na residência, relatou ter sido agredida pelo homem dias antes, apresentando machucados visíveis. O acusado já possuía antecedentes por crimes sob a Lei Maria da Penha, inclusive contra a companheira, que havia revogado uma medida protetiva contra ele.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia, e está internado sob escolta da Polícia Civil, por estar preso em flagrante pelo crime de estupro qualificado.
Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II para as providências necessárias.

