Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em Brazlândia. Após luta corporal, o acusado puxou o cabelo e arrancou a blusa da vítima
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a própria prima, de 26 anos, na madrugada desta segunda (30/4), em Brazlândia. O crime ocorreu por volta das 2h20. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria embarcado no carro do acusado para ir até o endereço de uma terceira pessoa. Durante o trajeto, o criminoso desviou a direção e entrou com o carro em um matagal.
No local, os dois iniciaram uma briga e a mulher, na tentativa de se livrar do ataque, conseguiu tomar a chave do carro e correr. Após uma luta corporal, o homem puxou o cabelo e arrancou a blusa da prima.
Mesmo sem a parte de cima da roupa, a mulher chegou até um endereço residencial e pediu socorro ao marido e outros parentes. O agressor foi contido até a chegada da Polícia Militar. Na confusão, ele afirmou que, caso fosse preso, mataria o marido de sua prima. Os policiais foram até o matagal e encontraram a roupa rasgada. Ele foi autuado por estupro e ameaça na 24ª Delegacia de Polícia (P Norte).