26.5 C
Brasília
sábado, 16/08/2025

Homem é preso por roubar energia elétrica em padaria no Entorno

Brasília
céu limpo
26.5 ° C
28.1 °
26.5 °
33 %
3.6kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
30 °

Em Brasília

Um homem que administra uma padaria em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, foi detido na última sexta-feira (15/8), suspeito de conexão ilegal à rede pública de energia para abastecer seu negócio.

A concessionária de energia responsável pela região denunciou a irregularidade após identificar um ponto de ligação clandestina nas proximidades do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), técnicos responsáveis pela companhia foram ao local e constataram a ausência de qualquer forma de medidor para registrar o consumo de energia.

As investigações revelaram que o proprietário do comércio tinha pleno conhecimento da situação irregular e permitia que o uso não autorizado continuasse.

Com histórico de infrações relacionadas a furtos de energia, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Cidade Ocidental para os procedimentos legais.

Veja Também