O homem detido na última segunda-feira (25/8) por assassinar duas professoras e a filha de uma delas em uma praia da cidade de Ilhéus (BA) foi identificado como Thierry Lima da Silva, de 24 anos.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), o suspeito admitiu sua participação no crime logo após sua prisão.
Thierry também confessou ter matado seu companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, conforme informado pela Polícia Civil (PCBA).
As investigações apontam que Lucas foi levado ao Hospital Costa do Cacau no dia 7 de agosto com ferimentos causados por uma briga doméstica e veio a falecer no dia 21 do mesmo mês.
Detalhes do caso
O triplo homicídio ocorreu na Praia dos Milionários, situada em Ilhéus (BA).
As vítimas, Alexsandra Suzart, de 45 anos, Maria Helena Bastos, de 41, e Mariana Bastos, de 20 anos, foram brutalmente esfaqueadas em 15 de agosto enquanto passeavam com um cachorro.
Maria Helena e Alexsandra eram amigas e professoras na rede municipal de ensino em Ilhéus, e Mariana era filha de Maria Helena.
Os corpos das mulheres foram encontrados no dia seguinte em uma região de vegetação próxima à praia.
Investigação
A polícia também suspeita que o acusado esteja envolvido com atividades ligadas ao tráfico de drogas.
O caso está sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, que formou uma força-tarefa especial com o objetivo de investigar e esclarecer os fatos.
Nos últimos dias, quatro pessoas foram ouvidas e levadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais, incluindo identificação criminosa, análises genéticas, confronto de impressões digitais e avaliação de lesões corporais.