Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal, suspeito de sequestrar, ameaçar e abusar sexualmente de duas mulheres, de 31 e 25 anos, em Taguatinga Sul. O crime aconteceu no dia 6 de agosto e a divulgação ocorreu em 12 de agosto.
Durante uma ronda, a equipe do GTOP 22 recebeu uma denúncia de violência doméstica. No local, um parente das vítimas contou que sua sobrinha retornou para casa bastante abalada e chorando, relatando ter sido sequestrada pelo ex-companheiro.
Ela disse à policial feminina que, enquanto estava sequestrada, foi ameaçada de morte, sofreu agressões físicas, psicológicas e sexuais, e foi filmada e fotografada pelo suspeito, que ameaçou divulgar as imagens.
A segunda vítima também confirmou ter sido sequestrada pelo mesmo indivíduo. Ela contou que recebeu várias ameaças e, após muita insistência, foi liberada perto de um supermercado.
Durante a abordagem policial, o suspeito tentou apagar os arquivos do celular. Foi encontrada com ele uma pistola calibre 9mm com 12 munições. Ele declarou à polícia que pretendia voltar para continuar as agressões.
O homem foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul e foi autuado em flagrante por crimes de ameaça, abuso sexual, lesão corporal em contexto de violência doméstica, divulgação de cenas de pornografia e violência psicológica contra a mulher, com agravantes conforme a Lei Maria da Penha.