Um homem de 44 anos foi detido em flagrante depois de fazer ameaças de morte à sua ex-companheira, não aceitando o término do relacionamento. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (12/11), em Águas Lindas (GO), uma cidade próxima ao Distrito Federal.
De acordo com a delegada Tamires Teixeira, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Águas Lindas, a mulher registrou um boletim de ocorrência pois o ex-parceiro a perseguiu enviando áudios e mensagens desde as 3h da manhã de quarta-feira, contendo ofensas e ameaças de morte contra ela, sua mãe e seu irmão.
A delegada ainda informou que o homem teria dito que venderia sua moto para comprar uma arma calibre .38 para confrontá-la, além de proferir diversas outras ameaças e insultos.
Tamires relatou que o agressor foi preso e, durante o interrogatório, admitiu ter enviado os áudios, alegando estar emocionalmente descontrolado devido a problemas com álcool e a não aceitação do término.
Segundo a delegada Tamires Teixeira, o acusado responderá pelos delitos de ameaça e injúria, ambos ocorridos no âmbito da violência doméstica.
