A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, prendeu um homem na noite de quinta-feira, dia 12, suspeito de tentar matar outra pessoa com golpes de facão durante a Operação Venezuela.
Segundo as investigações da Seção de Crimes Violentos da delegacia, o suspeito, que é venezuelano, atacou a vítima com o facão depois de uma discussão considerada comum.
Além de prender o homem, a polícia realizou uma busca na casa dele e encontrou as roupas que ele usava na hora do ataque.
O suspeito está preso na carceragem da PCDF e aguardará decisão da Justiça. Em comunicado, a polícia ressaltou que operações como a Operação Venezuela são parte do esforço contínuo para combater crimes violentos e diminuir a reincidência aqui no Distrito Federal.
