Suspeito foi detido em praça no Gama, na noite desta quarta-feira (6). Agentes estavam no local para investigar tráfico, diz corporação.

Um homem de 33 anos foi preso no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (6), após oferecer maconha para uma policia civil. A informação foi confirmada pelo delegado Jonatas Silva, à frente do caso.
De acordo com a corporação, o suspeito traficava o entorpecente em uma praça no Gama. Os agentes estavam no local, sem o uniforme, para uma investigação sobre o tráfico de drogas na região e contaram que foram abordados enquanto caminhavam na rua.
O homem, que não teve a identidade informada, foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama) e foi autuado por tráfico de drogas. Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão.
Segundo o delegado, a venda de drogas é recorrente na região; Ele afirma que, entre janeiro e abril, 51 pessoas foram presas nos setores leste, sul e na área central do Gama – “todos por envolvimento com as droga, que traziam insegurança e sofrimento para a população”.
