Militares afirmam que ele fazia manobras perigosas na 708 Norte, quando foi abordado. Segundo Polícia Militar, suspeito é chefe de facção criminosa do DF.
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite de terça-feira (14), um homem com uma arma de fogo e 13 munições, na Asa Norte, em Brasília. Segundo os militares, ele é suspeito de ser chefe da facção criminosa Comboio do Cão, no DF. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a informação.
De acordo com a PM, o suspeito fazia manobras perigosas, na altura da quadra 708 Norte. O veículo foi seguido e interceptado. O detido foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, onde é investigado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Identificado na ocorrência como Igor, de 32 anos, o suspeito cumpre pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Brasília. Por se tratar de delito não passível de fiança, o homem passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (15).
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) não informou o resultado da audiência até a última atualização desta reportagem.