Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 30 anos em frente à residência do ex-presidente Jair Bolsonaro, localizada no condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, região nobre do Distrito Federal.
O ex-presidente está cumprindo prisão domiciliar na mansão. Segundo informações de autoridades, o homem estava passeando com seus cachorros quando começou uma discussão com o policial militar que fazia a segurança do local na noite do último domingo, dia da eleição.
Até o momento, não está claro o que exatamente foi dito durante a discussão, nem se houve alguma provocação ligada ao resultado das urnas, que resultou na reeleição de Lula (PT).
O morador foi detido e levado à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde ele vai responder pelo crime de desacato à autoridade.


