Um homem foi detido pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após tentar agredir gravemente sua companheira e uma criança de apenas 1 ano, no município de Novo Gama, localizado no Entorno do Distrito Federal.
O incidente aconteceu no sábado, 27 de dezembro, mas só foi oficialmente divulgado na terça-feira, 30 de dezembro. Conforme informações da PMGO, a vítima conseguiu contatar o número 190, escapando das agressões. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher sendo puxada pelos cabelos e a bebê, de um ano, caída no chão, ambas com ferimentos e sangrando.
O agressor foi detido no momento da abordagem, resistindo e ameaçando os policiais presentes. Um facão foi apreendido no local, que, segundo a mulher, foi utilizado pelo homem para ameaçar ambas de morte. A PMGO relatou que o suspeito afirmava que iria degolar mãe e filha.
A mãe e a criança receberam atendimento imediato na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama. A bebê sofreu esfolamento em parte do rosto e braço devido à queda no chão, enquanto a mãe apresentava ferimentos esfolativos nos braços, rosto e pernas, ocorridos ao tentar proteger a filha, além de cortes na perna esquerda provocados pelo facão.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

