A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem na tarde desta segunda-feira (02/02/2026) no Residencial do Bosque, em São Sebastião. Ele é acusado de agredir um vizinho e ainda possuía um mandado de prisão em aberto.
Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar, encontraram a vítima, de 40 anos, na rua com um ferimento na cabeça. A vítima disse que foi atacada por um vizinho usando um objeto com pregos e ameaçada com uma faca, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.
Devido à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros socorros e a vítima foi levada ao Hospital Regional do Paranoá para atendimento médico.
O agressor foi localizado em casa, onde estava alterado. Ele confirmou a briga com a vítima que resultou na agressão. Os policiais também apreenderam os objetos usados na agressão.
Ao verificar os sistemas de segurança, descobriram que ele tinha um mandado de prisão por receptação. Por causa do comportamento agressivo, os policiais usaram algemas para garantir a segurança.
O homem foi levado à 30ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal e cumprido o mandado de prisão.
