24.5 C
Brasília
quarta-feira, 19/11/2025




Homem é morto a tiros perto de mercado em Ceilândia

Brasília
nuvens quebradas
24.5 ° C
25.4 °
24.5 °
66 %
4.6kmh
75 %
qua
28 °
qui
33 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
21 °

Em Brasília

Um homem de 29 anos, identificado como Rodrigo Mendes Oliveira, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (18/11) próximo a um supermercado na QNR 01, em Ceilândia, Distrito Federal. O incidente ocorreu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas onde Rodrigo estava presente.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Rodrigo tentou fugir, correndo e tentando se proteger, mas acabou caindo ao lado de uma Kombi. O agressor então se aproximou e efetuou vários disparos que levaram à morte imediata da vítima.

Familiares da vítima chegaram logo após o ocorrido e encontraram Rodrigo sem vida, demonstrando grande desespero e tristeza pela perda.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 20h50, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar do Distrito Federal isolou a área para as investigações que ficaram a cargo da Polícia Civil, que já trabalha para identificar e capturar o responsável pelo crime.




Veja Também