28.5 C
Brasília
terça-feira, 16/09/2025

Homem é morto a pauladas após ameaçar avó da namorada

Brasília
nuvens quebradas
28.5 ° C
28.5 °
27.3 °
30 %
3.1kmh
75 %
ter
29 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
33 °

Em Brasília

Kevin William da Costa Guimarães, 24 anos, foi assassinado a pauladas por dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, na Cidade Estrutural, na madrugada de terça-feira (16/9).

Ele era namorado da prima dos jovens, que são considerados irmãos, e o motivo do crime teria sido uma briga familiar.

De acordo com o depoimento dos adolescentes à polícia, o assassinato ocorreu após Kevin ameaçar a avó deles, dizendo que cortaria o braço da idosa.

Após a ameaça, os jovens perseguiram e agrediram Kevin até a morte com pauladas. Uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento nas proximidades pouco antes do ocorrido conseguiu identificar os suspeitos, após uma denúncia de uma testemunha que viu os dois atacando a vítima.

Ao serem abordados, os adolescentes estavam manchados de sangue e um deles confessou o crime. Quando os policiais chegaram, Kevin já estava sem vida.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA) para as devidas providências.

Veja Também