Um homem de 40 anos é alvo de investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), suspeito de gravar cenas íntimas durante o namoro e, após o término, compartilhar vídeos e fotos íntimas da ex-companheira sem autorização. A vítima, uma jovem de 25 anos, relatou também ter sofrido ameaças e abusos psicológicos após o fim do relacionamento.
No último dia 5 de setembro, agentes da 31ª Delegacia de Polícia realizaram busca e apreensão no imóvel do suspeito, localizado em Águas Claras, com ordem judicial expedida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Planaltina.
Durante a ação, foram confiscados celulares, notebook, pen drives, smartwatches, uma câmera fotográfica e até um equipamento de gravação escondido. Todo o material será analisado para encontrar evidências digitais relacionadas ao caso.
A apuração teve início em setembro de 2024, quando a jovem procurou a polícia para denunciar a divulgação não autorizada de suas imagens íntimas pelo ex-namorado. Desde então, o processo está sendo conduzido sob as diretrizes da Lei Maria da Penha.