Em áudio enviado ao celular de um delegado da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o acusado ofende a adolescente e a ameaça de morte. Ele pode responder pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (4/3), um homem de 42 anos por crimes de injúria e ameaça contra a suposta namorada, uma adolescente de 14 anos. Em um áudio enviado ao celular de um investigador da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o acusado ofende a jovem e ameaça matá-la.
Ao localizarem o endereço do homem, os policiais também descobriram que a adolescente sofria lesões corporais e injúria. Após as investigações, a equipe encontrou o agressor em casa e o prendeu em flagrante. No imóvel, os agentes apreenderam porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 977 em espécie.
O acusado foi levado à carceragem da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. Se indiciado, ele pode responder pelos crimes de tráfico de drogas e de estupro de vulnerável, por manter relações sexuais com a vítima.