27.5 C
Brasília
terça-feira, 10/03/2026




Homem confessa assassinato da ex e revela detalhes do crime

Brasília
nuvens dispersas
27.5 ° C
28.4 °
27.5 °
47 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
26 °
qui
24 °
sex
26 °
sáb
25 °

Em Brasília

No depoimento à polícia, Wellington de Rezende Silva, de 43 anos, relatou sem demonstrar arrependimento como matou a ex-esposa, Luana Moreira, de 41 anos. Conforme seu relato, ele a esfaqueou, dizendo: “Empurrei a faca até ela penetrar”.

O motorista de aplicativo contou que foi buscar a manicure na residência onde ela morava, com a intenção de tentar reatar o casamento. Durante o trajeto, iniciou-se uma discussão. Ao ouvir que ela não voltaria para ele, ele parou o carro e atacou: “Já estou ferrado mesmo”, declarou.

Ao retirar o cinto de segurança, Wellington disse que a mulher perguntou: “O que você vai fazer, Wellington?” e ele respondeu que nada faria. No entanto, ele pegou uma faca que estava sob o tapete do motorista e a usou para feri-la. Ele afirmou que havia levado a faca para confrontar um suposto amante da ex-mulher.

Durante todo o depoimento, o investigado demonstrou frieza. No vídeo, aparece sem camisa — que colocou sobre o corpo da vítima após o crime — sentado de forma tranquila, cruzando as pernas e gesticulando ao relatar os fatos.




Veja Também