Jane Oliveira, uma mulher de 47 anos, foi assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro, Wesley Santos, de 36 anos, que estava cumprindo prisão domiciliar na noite de sábado (29/11), no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, região próxima ao Distrito Federal.
Wesley usava tornozeleira eletrônica e tentou escapar após cometer o homicídio, mas foi detido pela polícia. Após o crime, ele entrou em contato com familiares e confessou o assassinato de Jane. Um parente do suspeito chamou a Polícia Militar de Goiás, que ao chegar no local, ouviu a confissão do criminoso ao vivo pelo telefone: “Vocês podem ficar tranquilos, ela não está mais aqui, ela se foi”.
O corpo de Jane foi localizado enrolado em um lençol em uma construção abandonada.
Segundo os policiais, Wesley tentou retomar o relacionamento com a vítima sem sucesso e combinou um encontro por volta das 21h30. Ele a buscou próximo à residência dela, levou-a para o local isolado e cometeu o crime. Logo depois, voltou correndo para sua casa.
Wesley foi encontrado escondido no telhado de sua residência. Obedecendo à ordem dos policiais, desceu e foi preso na garagem da casa.

