23.5 C
Brasília
sexta-feira, 03/04/2026

Homem com canivete é preso após criar medo em farmácia no Núcleo Bandeirante

Brasília
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
69 %
3.1kmh
75 %
sex
23 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
25 °

Em Brasília

Na noite de quinta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no SIBS, no Núcleo Bandeirante, envolvendo um homem com comportamento suspeito. O fato aconteceu por volta das 22h45, após denúncia em uma farmácia local.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem de 27 anos dentro da farmácia. Durante a revista, foi encontrado um canivete no bolso dele, aumentando a preocupação dos policiais.

A vítima, uma mulher de 33 anos, contou que o homem entrou na farmácia, pediu alguns produtos e começou a agir de forma nervosa. Ela relatou que ele disse: “eu vou fazer um negócio com vocês”, o que assustou os funcionários do estabelecimento.

Apesar da declaração, o suspeito afirmou que não planejava cometer crime e que só queria comprar medicamentos. Mesmo assim, devido ao seu comportamento estranho, ele foi levado para a delegacia para esclarecimentos.

Veja Também