Um homem, de 32 anos, ateou fogo à residência da ex-namorada no final da tarde de domingo (17/8), em Uberlândia, Minas Gerais, depois de não aceitar o fim do relacionamento. Na hora do incidente, a mulher estava junto com os quatro filhos e o genro adolescente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que o agressor chegou alterado ao local portando uma garrafa de gasolina, pedindo para reatar com a mulher. Após ela recusar, ele ameaçou incendiar a casa e deu cinco minutos para que todos saíssem.
Logo depois, ele espalhou gasolina pelos cômodos e ateou fogo com um isqueiro. O namorado de uma das filhas da vítima, de 17 anos, tentou impedir o incêndio, mas sem sucesso.
Segundo depoimento da mulher, as chamas rapidamente se alastraram pelo ambiente. Em pânico, ela tirou os filhos de dentro da casa e acionou o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar (PMMG) também compareceu e prendeu o sujeito em flagrante. A vítima relatou que manteve o relacionamento por mais de um ano e que o término foi recente.
A mulher e os filhos não sofreram ferimentos. O genro teve queimaduras leves no rosto e braços, mas passa bem.