19.5 C
Brasília
quarta-feira, 27/08/2025

Homem cai em buraco de obra e é salvo pelos bombeiros no Lago Norte

Brasília
céu limpo
19.5 ° C
21.7 °
19.5 °
56 %
1.5kmh
0 %
qua
30 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
28 °
dom
30 °

Em Brasília

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou na tarde de terça-feira (26) um homem de 62 anos que caiu em um buraco de aproximadamente três metros em uma obra localizada na CA 06, no Setor de Habitações Individuais Norte, região do Lago Norte.

A ocorrência foi registrada às 15h32 e contou com a mobilização de três viaturas: duas de resgate e uma de transporte hospitalar. No local, os bombeiros encontraram o senhor G.P.M., que caiu durante o trabalho na construção.

Utilizando técnicas específicas de salvamento e com um acesso controlado, os bombeiros conseguiram retirar o trabalhador consciente. Ele apresentava sinais de possíveis lesões no ombro e no joelho esquerdos. Após a estabilização feita pela equipe de socorro, ele foi levado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

Até o momento, não há detalhes sobre como o acidente aconteceu.

Veja Também