Imagens capturadas dentro de uma farmácia em Goiânia mostram um homem de 64 anos agarrando, esfregando-se e tentando beijar uma menina de 11 anos. O ato de abuso e assédio durou mais de dois minutos, enquanto funcionários tentavam expulsar o agressor.
O suspeito ameaçou os atendentes com um cassetete que ele carregava.
Detalhes do ocorrido
O crime aconteceu no último domingo (12/10). Sinomar Ferreira da Cunha (na foto em destaque) foi detido no mesmo dia por policiais civis da Central Geral de Flagrantes (1ª DRP).
O caso veio à luz quando a mãe da vítima foi alertada por um funcionário da farmácia, que informou que Sinomar havia se aproximado da criança no caixa. Os atendentes relataram que ele a abraçou, tentou beijá-la de forma inapropriada e se esfregou nela.
Registro e prisão
Após receber a notícia, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência. Sinomar foi encontrado em uma distribuidora de bebidas próxima e preso em flagrante, ainda com o cassetete usado para intimidar outras pessoas.
Na delegacia, a mãe da criança afirmou que este não foi um caso isolado, mencionando um episódio anterior de abordagem imprópria pelo mesmo homem.
Sinomar Ferreira da Cunha foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca.