Um homem se envolveu em uma confusão durante uma festa junina numa escola particular ao apontar o dedo na cara de uma criança e segurá-la pelo pescoço, após uma discussão entre o menino e o filho dele.
As crianças tinham entre 5 e 6 anos e estavam participando da apresentação na festa junina no momento do incidente, que ocorreu na tarde de domingo, 15 de junho.
Nas imagens gravadas, o homem é visto derrubando a criança de forma agressiva. O menino agredido parecia estar assustado com o comportamento do agressor.
As identidades das crianças foram preservadas e não foram divulgados os nomes do homem envolvido pela Polícia Civil do Distrito Federal.
O incidente ocorreu em uma escola particular em Vicente Pires. Após a briga, os pais das crianças também se envolveram em desentendimentos e a Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada para intervir e acalmar a situação.
Os pais foram conduzidos à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde prestaram esclarecimentos e foram liberados posteriormente. A investigação do caso ficou sob responsabilidade da 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires.
